Tarde Cultural marca o 4° dia de eventos em comemoração ao aniversário de Ipuaçu

No domingo (27), aconteceu a “Tarde Cultural”, com apoio da Administração Municipal e realizado através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, evento que fez parte da programação de aniversário de Ipuaçu. Após a cerimônia de abertura e o pronunciamento das autoridades, foram entregues as premiações aos alunos vencedores do concurso cultural “Ipuaçu 30 anos”, seguida pelas apresentações artísticas.

23 apresentações incluindo as escolas municipais e estadual, alunos das aulas de dança, coral, viola caipira, violão e acordeom subiram ao palco mostrando os talentos da cultura local. Mais tarde, a escola de samba Acadêmicos do Grande Vale de Joaçaba, também fez uma bela apresentação encantando o público.

Para encerrar este 4° dia de programação de aniversário do município, a festa ficou por conta da dupla Beto e Júlio que animaram o show trazendo no repertório várias músicas de sucesso, do sertanejo raiz ao sertanejo universitário.