Município registra dois novos óbitos decorrentes do Coronavírus

A Administração Municipal através do Comitê de Gerenciamento e Monitoramento de Crise comunica o falecimento de mais dois pacientes diagnosticados com o Coronavírus.
Trata-se de uma feminina de 75 anos, residente da Aldeia Sede e outra feminina de 96 anos residente da Aldeia Olaria.
As pacientes estavam em leitos do Hospital Regional São Paulo, uma na ala para pacientes com Covid-19 e a outra na UTI.
Com o agravamento do caso a paciente de 96 anos veio a óbito na tarde de ontem e a outra na manhã de hoje.
São três mortes por Coronavírus registradas no município. Essa triste notícia nos deixa mais ainda em alerta em relação aos cuidados e prevenção que devemos ter nesse momento de pandemia. O vírus não para de circular enquanto não levarmos a sério as medidas de prevenção.