Ipuaçu realizou a última edição do ano da Feira Municipal Ipuaçu: Cultura, Alimentos e Arte

Na sexta-feira (17), aconteceu a última feira municipal do ano. Intitulada como Feira Municipal Ipuaçu: Cultura, Alimentos e Arte, a feira é um sucesso desde a sua primeira edição em outubro.

Muitas pessoas prestigiaram o evento e puderam adquirir os mais diversos produtos da agricultura familiar e os artesanatos indígenas e não indígenas.

O objetivo da feira é valorizar a agricultura, incentivar o trabalho produtivo no campo e a preservação da cultura, além de promover uma fonte de renda para os produtores rurais e artesãos, movimentando a economia local.

Como um incentivo a mais, no próximo ano, já em janeiro, a Administração entregará um vale feira para que cada servidor público possa comprar na feira, contribuindo com os feirantes.

Nesta última edição da feira no ano, houve sorteio de uma cesta com diversos produtos coloniais e artesanais e ainda um bolo. O Papai Noel também esteve presente no evento.