Assinada a Ordem de Serviço para execução do projeto de pavimentação da SC-479

Mais uma ótima notícia para Ipuaçu! Na semana passada, durante um cerimonial com o secretário de Infraestrutura do Estado, foi assinada a Ordem de Serviço para execução do projeto de pavimentação da SC-479, que liga Ipuaçu a Abelardo Luz . 

Mais um passo para a pavimentação dos 12 km desta rodovia que transporta diariamente trabalhadores das empresas locais que dependem deste trajeto como a empresa Sanimax e o frigorífico JMS. A pavimentação será muito importante também para os agricultores e as agroindústrias como a Coamo, para o escoamento da produção.

Importante ainda para os motoristas em geral, já que é um trecho bastante movimentado pela ligação com o município de Abelardo Luz, onde estão situados por exemplo o cartório eleitoral e o de registro de imóveis, referências para Ipuaçu. 

Vale destacar que apesar da responsabilidade de conservação e manutenção da rodovia ser do Governo do Estado, os municípios de Ipuaçu e Abelardo têm se empenhado em manter a via trafegável com a manutenção da mesma pelo menos duas vezes ao ano.