Vista Alegre B é campeã da 4° edição do Campeonato Municipal de Bocha 48 em Ipuaçu

Neste sábado, 14 de outubro, aconteceu a grande final da 4ª edição do Campeonato Municipal de Bocha 48, na comunidade Vista Alegre, interior do município.

Nesta edição o campeonato reuniu 13 equipes de 08 Comunidades diferentes. As equipes ficaram divididas em 2 chaves (A e B).

Pela primeira vez, a equipe Vista Alegre B sagrou-se campeã da competição. 🥈O segundo lugar ficou com a equipe Serrano B, 🥉em terceiro Vista Alegre A e em 🎖️quarto lugar a equipe Pinhalzinho A.

O campeonato contou também com a disputa do “Braço de Prata” e o “Braço de Ouro”, onde foram selecionados os melhores jogadores durante a competição em quesitos de pontuação. Teve ainda o “Braço de Pau” pro jogador que menos pontuou.

Os premiados foram:

Braço de Ouro: Gilmar Neris

Braço de Prata: Nilson Schaitel

Braço de Pau: Carlos Sartori

O Campeonato de Bocha 48 teve início ainda em 2018, tendo mais 02 edições em 2019 e 2022 e esta de 2023. O principal objetivo da competição é integrar as comunidades promovendo lazer através do esporte.

Parabéns a todas as equipes participantes, as comunidades sedes, os apreciadores e toda equipe de organização (CME), por mais este grande evento esportivo!