Secretaria de Assistência Social recebe novo veículo para atender as demandas da pasta

A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, adquiriu recentemente um novo veículo automotor Hatch Onix LT Turbo, que será utilizado para atender as demandas da secretaria e do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). O investimento foi realizado com recursos de emenda parlamentar, através do Ministério da Cidadania e com uma contrapartida do município.

O novo veículo irá conferir maior mobilidade às equipes multidisciplinares, melhorando o atendimento à população e ampliando o atendimento às famílias em vulnerabilidade social que integram a Rede do Sistema Único de Assistência Social (Suas).

Na manhã desta quarta-feira (05), a responsável pela Secretaria de Assistência Social, Nelicima Fátima Novello, recebeu as chaves do veículo como entrega simbólica através da prefeita Clori Peroza.