Secretaria de Agricultura continua auxiliando produtores na colheita do milho para silagem

O Governo Municipal por meio da Secretaria de Agricultura vem auxiliando desde o mês de dezembro de 2021 os produtores rurais na colheita do milho para silagem. Além de trator, equipamentos como carreto e ensiladeira também são disponibilizados pela prefeitura.
A silagem é uma das principais fontes de alimento, principalmente para o gado leiteiro no período de inverno. Além da colheita, a secretaria de agricultura também auxilia na limpeza, ampliação e construção de novos locais de armazenagem (silos).
Todos os trabalhos são realizados mediante agendamento junto a secretaria, que organiza os atendimentos aos agricultores.
Para informações e agendamento de serviços você pode entrar em contato com a secretaria através do telefone/whatsapp (49) 99814-6980.