Projeto Atleta do Futuro: Escolinha de Futsal vai iniciar em março em Ipuaçu

O Governo Municipal, através da Comissão Municipal de Esportes-CME e Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, dará início ao projeto Atleta do Futuro a partir do mês de março. O projeto contemplará a modalidade esportiva de futsal nas categorias masculino e feminino para crianças e adolescentes com idades entre 09 à 17 anos de todas as escolas municipais e estaduais.

O objetivo do projeto está na importância da prática esportiva como ferramenta de transformação social. Além de proporcionar integração, saúde e lazer, a escolinha objetiva também preparar futuros jogadores profissionais.

Haverá transporte para os alunos que poderão ainda fazer os treinos no período contraturno, sem prejudicar os estudos. Nos próximos dias, os dirigentes da CME estarão passando nas escolas levando mais informações e tirando dúvidas sobre o projeto. Quem quiser pode estar passando também na CME para saber mais sobre a escolinha.