Gestores e professores participam de capacitação

Na última segunda-feira (07), a Secretaria Municipal de Educação iniciou a primeira capacitação para os Gestores da Rede Municipal de Ensino, que tem como objetivo auxiliar e dar suporte aos Gestores Escolares, para que possam conduzir suas unidades escolares de forma democrática e transparente, fortalecendo o trabalho coletivo e contribuindo com a aprendizagem efetiva dos estudantes.

A professora e coach Nadia Dal Piaz, que conduziu a capacitação, esteve também fazendo visita técnica nas escolas, acompanhando os projetos que estão sendo desenvolvidos em cada uma delas.

Na quarta-feira (09), foi a vez dos professores participarem da capacitação. Participaram professores de 1° ao 5° ano, os quais debateram sobre a implantação das apostilas do sistema da FTD.