Mais de 300 pessoas participam da confraternização dos idosos abrindo as festividades dos 30 anos de Ipuaçu

Dando início às comemorações dos 30 anos de Ipuaçu, no sábado (19), o Governo Municipal através da Secretaria de Assistência Social e CRAS, com apoio de servidores municipais das demais secretarias, realizou a confraternização da terceira idade. O evento foi organizado pela  e  contou com a participação de mais de 300 pessoas.

A festa que já é tradicional para o município, não acontecia a dois anos devido a pandemia. Com o avanço da vacinação, tendo os idosos já se vacinado com a dose de reforço da vacina contra a Covid-19, foi possível neste ano realizar o evento dentro das programações de aniversário de Ipuaçu.

Pela manhã, após o protocolo de abertura com o pronunciamento das autoridades, houve um momento de oração com o padre Dominguinhos, como é conhecido, depois o evento contou com a palestra de Catia Tessmann Reicherdt e logo após, foi servido almoço acompanhado de sobremesa. Pela tarde os idosos puderam se divertir com música e dança.

“Eles estavam ansiosos para se reencontrar e fazer esta bonita festa. O público da terceira idade são os pioneiros, os que ajudaram a construir este município. A eles nossa gratidão e nada melhor que presenteá-los com este evento que já é um sucesso”, destacou a prefeita Clori Peroza.

As festividades de aniversário do município seguem até o dia 03 de abril.