Plano de Contingência de Proteção e Defesa Civil – PLANCON

O Plano de Contingência de Proteção e Defesa Civil – PLANCON apresenta-se numa forma muito sintética e operacional para atuação do Sistema Municipal de Proteção e Defesa Civil no município de Ipuaçu – SC estabelecendo os procedimentos a serem adotados pelas instituições envolvidas direta ou indiretamente nas ações de alerta, e resposta (socorro e assistência), de forma a reduzir os danos e prejuízos decorrentes de um desastre. Desta forma você só vai encontrar o que é absolutamente fundamental para dar resposta rápida e eficaz a uma contingência.

O presente Plano foi elaborado e aprovado pelas instituições identificadas na página de assinaturas, os quais assumem o compromisso de atuar de acordo com a competência que lhes é conferida, bem como realizar as ações para a criação e manutenção das condições necessárias ao desempenho das atividades e responsabilidades previstas neste Plano.