Novos vereadores mirins são eleitos em Ipuaçu

No dia 10 de novembro, aconteceu a nova eleição dos vereadores Mirins do Município de Ipuaçu. Esta é a terceira legislatura da Câmara Mirim. Os novos vereadores legislam pelo período de dois anos 2023/2024.

A Administração Municipal através da Câmara de Vereadores e Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo, agradece e parabeniza todos os alunos que participaram do Projeto e deseja muito sucesso aos eleitos e seus suplentes.

O programa Vereador Mirim é uma iniciativa do Poder Legislativo de Ipuaçu em parceria com o Poder Executivo, Secretaria de Educação, Cultura e Turismo e Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa de Santa Catarina. O objetivo principal é estimular a participação política de crianças, adolescentes e jovens, proporcionando aos estudantes momentos de reflexão, bem como o aprofundamento sobre o papel do Poder Legislativo Municipal em uma sociedade democrática.

Segue o nome dos Vereadores Eleitos por escola:

E.E.B Padre Antônio Vieira

Carlos Eduardo Chagas