Universidades Estácio e Unifacvest inauguram Polo EAD em Ipuaçu

As Universidades Estácio e Unifacvest inauguraram nesta segunda-feira (08) seu polo EAD em Ipuaçu, situado na Rua Machado 881. Agora a população local e dos municípios vizinhos terão a possibilidade de optar por uma extensa grade de cursos, tanto de Graduação como de Pós graduação oferecidos na modalidade de ensino à distância.

São diversos cursos na área da Educação, Saúde, Informática, MBA, Política e Sociedade, Comunicação e Segurança. Há uma grade também com mais de cem cursos de Pós Graduação nas áreas de Educação, Saúde, Direito e MBA.

Além disso, o Polo conta com cursos de extensão pela SKALI Cursos: Cuidadores de Idosos e de Oratória.

As matrículas já estão abertas em todos os cursos. O Pólo oferece atendimento das 8 às 12 horas todos os dias.

Contato pelo telefone (49) 99946-1682.

Estiveram presentes na cerimônia de inauguração do Polo, a prefeita Clori Peroza, o vice-prefeito Nelson Brisola, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Celso Correia Melo, a secretária de Educação, Cultura e Turismo, Juciane Ferri Pavan, diretores das escolas municipais, alunos e a Diretora responsável pelo Polo em Ipuaçu, Ourora Bolzan.

“Nós acreditamos na transformação da sociedade através da educação e estamos muito contentes por termos perto de nós a oportunidade de aperfeiçoamento e crescimento profissional para a população, especialmente os ipuaçuenses”, destacou a secretária de Educação, Cultura e Turismo, Juciane Ferri Pavan.

Imagens: Jornal do Povo