Prefeitura de Ipuaçu abre inscrições para projetos culturais através da PNAB

A prefeitura de Ipuaçu, através do departamento de Educação, Cultura e turismo, abriu nesta semana as inscrições para projetos culturais através da Lei Federal 14.399, da PNAB- Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura e editais 01 e 02/2024.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na Secretaria de Educação, Cultura e Turismo ou pelo e-mail cultura@ipuacu.sc.gov.br.

O agente cultural deve encaminhar por meio do e-mail cultura@ipuacu.sc.gov.br a seguinte documentação:

a) Formulário de inscrição (Anexo II);

b) Materiais que comprovem a atuação do agente cultural no município de Ipuaçu de quaisquer natureza, tais como cartazes, folders, fotografias, DVDs, CDs, folhetos, matérias de jornal, sítios da internet, outros materiais, devendo o material estar relacionado à categoria para qual está sendo realizada a inscrição;

c) Declaração de representação, no caso de concorrer como coletivo sem CNPJ;

d) Autodeclaração étnico-racial ou de pessoa com deficiência, se for concorrer às cotas.

🔗Acesse a aba da PNAB no site do município e acompanhe os editais completos: