Sistema de Apostilas garante mais qualidade de ensino na rede municipal de Ipuaçu

Os alunos de 1° ao 9° ano das escolas municipais de Ipuaçu contam desde 2022 com o sistema de apostilas desenvolvidas pelo SIM- Sistema de Ensino, da Editora FTD Educação. São materiais completos, que permitem além da leitura, a realização de atividades na própria apostila.

O sistema dispõe de apostilas para os alunos, diário, livros didáticos e também uma plataforma digital para pesquisas e suporte aos professores, que inclui capacitação, treinamento, cursos e simulados. Os alunos ainda receberam quatro exemplares de livros de literatura e algumas séries são contempladas com material específico de caligrafia., de educação financeira e Riqueza Cultural Brasileira.

É um material completo que proporciona mais qualidade no processo de ensino-aprendizagem.