11⁰ Gaiola Cross é marcada pela entrega do documento de Concessão de Direito Real de Uso do terreno a Associação de Gaioleiros de Ipuaçu

Neste final de semana, sábado (25) e domingo (26), aconteceu a 11° Gaiola Cross em Ipuaçu. O evento fez parte da programação de aniversário de 31 anos de Ipuaçu.

No domingo, durante a abertura oficial do evento, o Poder Executivo Municipal fez a assinatura do documento de Concessão de Direito Real de Uso do terreno, gratuito à Associação de Gaioleiros de Ipuaçu, de acordo com a Lei Municipal n° 1008, de 16 de março de 2023. O prazo da concessão é fixado em 20 anos, podendo ser renovado, formalmente, entre as partes.

A partir de agora, o grupo No Gaiz, tem sede própria destinada à realização de atividades esportivas, comunitárias, educacionais e sociais. Além de poder investir em melhorias no local para receber outros grupos de competidores de várias regiões.

O ato contou com a presença da prefeita Clori Peroza, vice-prefeito Nelson Brisola, presidente da Câmara de Vereadores, Celso Correia Melo e demais vereadores, presidente da Associação de Gaioleiros de Ipuaçu, Venicios Scherer e o vice-presidente da Associação, Norivaldo Rabaioli.