Defesa Civil inicia a entrega de materiais para famílias atingidas pela tempestade de granizo

Nesta segunda-feira (27), a Defesa Civil Municipal com apoio das demais secretarias, iniciou as entregas dos itens de assistência humanitária e telhas de eternit recebidos através da Defesa Civil Estadual.

A passagem da tempestade de granizo que atingiu Ipuaçu no dia 16 de novembro, deixou muitos estragos e prejuízos em diversas comunidades. Foram 162 famílias atingidas pelo mau tempo.

Os itens recebidos para serem entregues às famílias atingidas foram: 3.735 telhas 4mm, 457 telhas 6mm, 118 kits de acomodação/solteiro e 149 kits de acomodação/casal. São mais de 235 mil reais em itens de assistência humanitária.

Devido a chuva, as entregas precisaram ser interrompidas. Conforme o coordenador da Defesa Civil Municipal, Weslen Möllmann, os trabalhos serão retomados assim que as condições climáticas forem favoráveis.