Comunidade indígena recebe mais um Centro de Múltiplo Uso, van nova e equipamentos agrícolas!

👉Na tarde de ontem, sexta-feira (24), foi um dia muito especial para a comunidade indígena onde aconteceu a inauguração do Centro de Múltiplo Uso da Aldeia Sede.

✅O múltiplo uso conta com cozinha, copa, banheiros e salão. Este é o quinto múltiplo uso entregue pela Administração Municipal. Já foram inaugurados espaços como este na Aldeia Cerro Doce, Pinhalzinho, Olaria e Baixo Samburá. Mais uma obra que irá beneficiar a população indígena com lugar adequado para realização de reuniões, encontros e outros eventos.

🚐No mesmo ato teve a entrega de uma nova van para o Polo Base onde irá atender as demandas da saúde indígena.

🚜Ainda, houve a entrega de equipamentos agrícolas para a associação de produtores de leite, incluindo trator, grade arradora, carreto basculante, distribuidor de calcário, ensiladeira, plantadeira e roçadeira.

“Mais um grande investimento em benefício da população indígena. Sempre buscamos atender a demanda das Aldeias e ainda temos muito a fazer aqui. Mas estamos muito satisfeitos por todo este trabalho. Em breve teremos a creche também para ser inaugurada. São muitos investimentos. Esperamos que a população faça bom uso deste espaço, assim como da van e os equipamentos”, destacou a prefeita, Clori Peroza.