Grande público prestigia a última edição do ano da Feira Municipal

Na sexta-feira (16), aconteceu a última edição do ano de 2022 da feira municipal. Intitulada como Feira Municipal Ipuaçu: Cultura, Alimentos e Artes, a feira é um sucesso desde a sua primeira edição em outubro de 2021.

Um grande público esteve presente e pode adquirir os mais diversos produtos da agricultura familiar e os artesanatos indígenas e não indígenas.

O objetivo da feira é valorizar a agricultura, incentivar o trabalho produtivo no campo e a preservação da cultura, além de promover uma fonte de renda para os produtores rurais e artesãos, movimentando a economia local.

Vale destacar que os servidores municipais contam com o vale feira no valor de 55 reais, o que contribui nas vendas dos feirantes.

Nesta última edição da feira no ano, houve praça de alimentação, chopp, caldo de cana, música ao vivo, pipoca, algodão doce, cama elástica e a presença do papai noel distribuindo doces para as crianças.