Administração Municipal de Ipuaçu entrega quadra de esportes e sete unidades habitacionais no Bairro Cristo Rei

A Administração Municipal de Ipuaçu realizou na tarde de ontem, sábado (17), a inauguração da quadra de esportes e a entrega de sete moradias, ambas no Bairro Cristo Rei.

A quadra foi uma obra muito esperada pela comunidade. Antes, no local, havia apenas um espaço de terra onde as crianças costumavam jogar futebol. Pensando em proporcionar lazer de forma adequada, a administração municipal buscou recursos e através de emendas parlamentares do Deputado Federal Pedro Uczai, além de transferências especiais dos deputados Valdir Cobalchini e Moacir Sopelsa e ainda contrapartida do município, entregou a tão sonhada quadra.

Um espaço com dimensões de 746,53m², composta por copa/cozinha, banheiros, depósito, quadra poliesportiva, além de vagas para estacionamento e muro de contenção.

Além da quadra, sete famílias do bairro tiveram o sonho da casa própria realizado. As unidades habitacionais foram construídas com recursos de emendas parlamentares também do Deputado Federal Pedro Uczai, com recursos do Ministério do Desenvolvimento Regional através do Programa Moradia Digna e contrapartida do município.

Cada casa possui área construída de 45,11m², contendo dois quartos, sala e cozinha integradas, lavanderia, banheiro e varanda.

Participaram da cerimônia de inauguração, autoridades municipais, o Deputado Federal Pedro Uczai, assessores dos deputados parceiros e a comunidade em geral.

Após o ato de inauguração, as famílias beneficiadas com as moradias participaram de um coquetel em comemoração ao dia tão especial.