Iniciada a entrega de uniformes escolares aos alunos da rede municipal de Ipuaçu

O Governo Municipal de Ipuaçu através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, iniciou na semana passada a entrega dos uniformes escolares aos mais de 700 alunos da rede municipal. Neste ano os kits estão mais completos. Um ato simbólico foi realizado pela prefeita Clori Peroza e o vice-prefeito Nelson Briolsa, na Escola Municipal Monteiro Lobato onde iniciaram as entregas.

A secretária de Educação, Juciane Ferri Pavan, esteve acompanhando as entregas e destacou sobre a importância deste investimento: “o uniforme gera um grande economia para as famílias. Além desta questão, há uma padronização e aumento da segurança e sensação de pertencimento das crianças, uma vez que, uniformizadas, elas são facilmente identificadas dentro e fora das escolas”, considerou.

Buscando sempre o melhor para os alunos, o kit de uniforme escolar está mais completo neste ano, incluindo calça, jaqueta, duas camisetas manga curta, e a novidade que é uma camiseta de manga longa e uma bermuda. As entregas seguem durante esta semana até que todos os alunos recebam o kit.

Galeria de Áudios

24/04/2024 -