Ipuaçu no Festival Escolar Dança Catarina

No último sábado (15), bailarinas de Ipuaçu participaram da etapa regional da 21ª Festival Escolar Dança Catarina, em Xanxerê. O grupo se classificou ainda na etapa mesorregional na categoria mirim livre.

As meninas fizeram uma brilhante apresentação, sob a coordenação dos professores coreógrafos Diego Gonçalves e Mariana Luzzi, a coreografia apresentada foi intitulada “Que país é esse”. O grupo ficou com a quarta colocação na competição.

Mesmo não ficando entre os três primeiros colocados, as meninas deram um show de talento e são motivo de orgulho para a administração municipal e Secretaria de Educação, Cultura, esporte e Lazer, que proporcionam aulas de dança gratuitas, além de todo incentivo com transporte e figurino para as bailarinas, com o objetivo de desenvolver novos talentos e destacar o nome do município.