Departamento de Urbanismo realiza diversos trabalhos no perímetro urbano

O Departamento de Urbanismo vem desenvolvendo inúmeras ações para melhorar o aspecto visual do perímetro urbano do município. Nas últimas semanas os trabalhos foram intensificados para deixar a cidade mais bonita para as comemorações natalinas e de fim de ano.

Conforme o responsável pelo Departamento, Gilberto Bevilaqua, a equipe vem realizando diversos trabalhos:

Recolhimento de galhos e entulhos (sempre na última sexta-feira de cada mês) pintura de meio fio, manutenção da praça municipal, reparos nas bocas de lobo e tubulações, plantio de flores nos canteiros centrais e troca de lâmpadas das iluminações públicas.

Recentemente foram colocados também containers de lixo em alguns pontos específicos da cidade para fazer um teste, caso o projeto funcione, demais containers serão colocados no comércio em geral. As lixeiras comuns também foram substituídas por novas nos locais que havia necessidade.

Com a proximidade do dia de Finados, o cemitério municipal também está passando por reparos como limpeza em geral e serviço de pintura.