Ipuaçu nos Jogos Abertos de Santa Catarina-JASC

Ipuaçu foi representado nas modalidades Bocha Rafa Vollo (06 atletas) e Bolão 23 (12 atletas) nos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) que aconteceram entre os dias 31/08 e 04/09 no município de Itá.

A equipe do Bolão 23 ficou em 4° lugar na competição se classificando para a fase regional que acontecerá entre 04 e 11 de outubro no município de Saudades. O atleta Jair Bianchini foi destaque entre as equipes do bolão com média de 176 palitos.

Na modalidade da bocha não houve classificação. Vale destacar que os atletas estrearam no JASC deste ano com uniformes novos que foram entregues pela Administração Municipal através da Comissão Municipal de Esportes-CME. Foram entregues 18 kits de uniformes contendo jaqueta, calça e camiseta personalizadas com nome e brasão do município.