Natal da Família: Noite Cultural

Na última sexta-feira (09), aconteceu na praça municipal a Noite Cultural, mais um lindo evento do Natal da Família. Um grande público esteve presente prestigiando a noite de apresentações, show e diversão.

O evento começou com apresentações dos grupos de viola, violão e acordeom, que fazem parte dos projetos culturais desenvolvidos no município. Em seguida, as escolas municipais Branca de Neve, Pequeno Príncipe, Kokoj-Si, Monteiro Lobato, Serenita F. Carlesso da Silva e Toldo Velho, fizeram suas apresentações.

E na sequência a noite fechou com um lindo show da Camerata Florianópolis. Um espetáculo musical nunca antes visto em Ipuaçu. Uma orquestra trazendo para o público os clássicos da música sertaneja.

Além do show e das apresentações, houve a distribuição de doces pelo Papai Noel, pipoca, algodão doce e o trenzinho. O Natal da Família segue ainda com eventos no dia 18 e o encerramento no dia 21.