Alunos da rede municipal de ensino participam da 4ª Olimpíadas Escolares Municipais de Ipuaçu (OLEM)

Cerca de 400 alunos das escolas Monteiro Lobato, Toldo Velho, Serenita Fátima Carlesso da Silva e da Escola de Educação Básica Padre Antônio Vieira participaram nesta quarta-feira (30), da quarta edição das Olimpíadas Escolares Municipais (Olem) de Ipuaçu.

Organizada pelo Governo Municipal por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Turismo, o evento teve como principal objetivo trabalhar e incentivar a prática de esportes entre os alunos, além de proporcionar momentos de lazer e integração entre eles.

Envolvendo os alunos do 2º ao 9º ano das escolas participantes, a competição teve as modalidades de Futsal e atletismo: corrida , salto em distância, salto em altura nas categorias feminino e masculino.

Os alunos receberam premiação de 1º, 2º e 3º lugar nas modalidades em que disputaram. Também ganharam almoço e lanche. Foi um dia divertido e que ficará marcado para cada aluno.