PREFEITURA ADOTA TURNO ÚNICO

🕓A partir do dia 09 de outubro, segunda-feira, a Prefeitura de Ipuaçu começa a operar em turno único, das 7h às 13h, conforme decreto nº 244/2023. O novo horário considera a necessidade de economia devido à queda de receita em todos os municípios brasileiros, principalmente do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) e o enquadramento das despesas e receitas da Lei de Responsabilidade Fiscal-LRF.

💰A economia com a implantação desta medida iniciará uma grande contenção de despesas com horas extras, energia elétrica, telefone, combustível e materiais de expediente.

👉🏼Permanecem em horário normal de atendimento: Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Educação e Conselho Tutelar.

👉🏼O Centro Administrativo, Secretaria de Agricultura, Secretaria de Esportes, Secretaria de Obras e Infraestrutura, Secretaria de Urbanismo, Secretaria de Assistência Social e CRAS, das 07h às 13h.

🫱🏻‍🫲🏽Todas essas medidas visam economia aos cofres públicos para que as atividades imprescindíveis, projetos e programas que beneficiam a população, continuem sendo prestados sem interferência, a exemplo dos investimentos em saúde e educação.

Pode ser uma imagem de texto que diz "O COMUNICADO TURNO ÚNICO DAS 07H ÀS 13H Nas repartições públicas municipais, com exceção das Secretarias de Saúde, Educação Conselho Tutelar. Prefeitura de lpuaçu"