Secretaria de Educação finaliza a entrega dos uniformes escolares aos alunos da rede municipal

Na última sexta-feira (24), a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, finalizou as entregas dos uniformes escolares na creche municipal onde um grande público de pais, alunos e professores prestigiaram o ato.

Alunos de creche e pré-escola foram contemplados com o kit de uniforme escolar ainda mais completo neste ano, contendo calça, jaqueta, duas camisetas manga curta, uma camiseta de manga longa e uma bermuda. A prefeita Clori Peroza, o vice Nelson Brisola juntamente com a secretária de Educação, Juciane Ferri Pavan e direção da escola, estiveram presentes e conversaram com os pais sobre este investimento tão importante no processo escolar que é o uniforme.

“O uniforme tem muita importância no processo escolar, já que é é uma ferramenta de caráter pedagógico e que acaba proporcionando praticidade e economia aos pais, bem como igualdade entre os alunos”, destaca a secretária Juciane.

Nas semanas anteriores, a equipe da Secretaria de Educação esteve nas demais escolas fazendo as entregas para os mais de 700 alunos da rede municipal.