Secretaria Municipal de Saúde de Ipuaçu preparou uma programação especial para a campanha do Outubro Rosa

A Secretaria Municipal de Saúde de Ipuaçu, preparou uma programação especial para a campanha do “Outubro Rosa”, campanha que divulga a prevenção e tratamento precoce do câncer de mama e colo do útero para mulheres em todo o país.

Haverão ações no mês inteiro com coletas de preventivo, horários diferenciados de atendimento ao público feminino, atividades e entrega de brindes para quem realizar o exame preventivo ou apresentar comprovante que já tenha realizado neste ano.

Os principais eventos serão na sexta-feira, dia  14 de outubro, na Aldeia Sede e no sábado dia 15 de outubro, na cidade. Haverão palestras com médicos ginecologistas e obstetras, sendo o Dr. Cássio Cruz e Dra. Iara De Bortoli. Sorteio de brindes e momentos de descontração.

Desde já contamos com a sua presença!