Feira Municipal Ipuaçu: Cultura Alimentos e Artes teve mais uma edição realizada em Ipuaçu

Na última sexta-feira (08), aconteceu mais uma edição da Feira Municipal Ipuaçu: Cultura, Alimentos e Artes. A feira foi dedicada aos colonos e motoristas, que será comemorado no dia 25 deste mês.

A feira reuniu cerca de 14 feirantes, os quais expuseram e comercializaram os mais diversos produtos da agricultura familiar como hortaliças, legumes, frutas e panificados; além de uma variedade em artesanatos indígenas como cestos, lustre, objetos decorativos, fruteiras e colares; artesanatos não indígena como bordados, crochês, miçangas, patchwork e trabalhos em MDF. Fizeram-se presente o público que já é consumidor fiel da feira.

Vale lembrar que os feirantes contam com as vendas mensais aos servidores públicos que possuem um vale feira de 55,00 reais para ser gasto a cada edição.

Teve ainda apresentações artísticas com o coral italiano Taliani del Vale e o grupo musical SA com violeiros e cantores mirins da T.I Xapecó.

A Feira Municipal já se consagrou no município e vem conquistando a população a cada edição. Ela veio para valorizar o agricultor, incentivando o trabalho produtivo no campo e a preservação da cultura através dos artesãos.