Vem aí a 2ª Conferência Municipal das Cidades

Ipuaçu realizará no dia 31 de outubro, a 2ª Conferência Municipal das Cidades com a temática: “Construindo a Política Nacional de Desenvolvimento Urbano: caminhos para cidades inclusivas, democráticas, sustentáveis e com justiça social”.

A conferência proporcionará um espaço para que a comunidade discuta ideias, problemas e inovações relacionadas ao desenvolvimento urbano como acesso a serviços públicos de qualidade, moradia, problemas de mobilidade urbana e preocupações ambientais.

Todos os setores da sociedade são convidados a participar, desde líderes comunitários até representantes do setor privado, público e acadêmico.

A conferência não se limitará a debater problemas, mas buscará soluções práticas e inclusivas para construir uma cidade mais justa e sustentável para todos.

O evento iniciará às 07h30 com debate entre a comissão organizadora e se estenderá até as 18h com foco para participação do público na parte da tarde.

Sua participação é fundamental para juntos buscarmos iniciativas que promovam o bem estar de toda a comunidade.