Alegria e encanto marcam a abertura da 4ª edição do Natal da Família de Ipuaçu

Centenas de pessoas de Ipuaçu e região estiveram presentes na abertura e acender das luzes da 4ª edição do Natal da Família, realizada na noite de ontem, sexta-feira (02), na praça central.

O evento iniciou com pronunciamento das autoridades, seguido pela chegada do Papai Noel e acender das luzes natalinas. A praça ficou toda iluminada, destacando a decoração que encantou a todos, com destaque para o presépio e a “Vila do Papai Noel”. O bom velhinho atendeu as crianças na casinha do Papai Noel, onde puderam tirar fotos, ganhar doces e entregar a cartinha especial. A diversão para as crianças se estendeu com o “Trenzinho da Alegria”, pipoca e algodão doce distribuídos gratuitamente.

O evento contou ainda com um maravilhoso show da Família Azzolini. O grupo já esteve na cidade na edição do Natal da Família em 2019, e pelo sucesso que fez com o público, neste ano retornou. Todos cantaram e dançaram ao som de lindas canções.

“É muito gratificante ver o brilho no olhar das crianças. Uma alegria imensa proporcionar momentos especiais como este, trazendo a magia no natal para as famílias do nosso município e região”, comenta a prefeita Clori Peroza.

A programação do Natal da Família segue com novos eventos. No dia 09, próxima sexta-feira, acontece a Noite Cultural, no dia 18 o Domingo da Família e o encerramento que será no dia 21.