Centro de Atendimento de Especialidades Médicas é inaugurado em Ipuaçu

Com o objetivo de proporcionar atendimento de qualidade, eficiente e humanizado em várias especialidades médicas, a Administração Municipal de Ipuaçu através da Secretaria Municipal de Saúde, inaugurou na tarde de sexta-feira (08), o Centro de Atendimento de Especialidades Médicas, localizado na Rua Lammer, centro, no antigo centro de atendimento Covid-19.

O espaço conta com recepção, sala de triagem, sala de exames, sala de procedimentos, consultórios médicos, almoxarifado e banheiros. As novas instalações vão disponibilizar um ambiente mais agradável aos usuários e garantir o acesso às diversas especialidades médicas e multiprofissionais oferecidas pela Secretaria de Saúde como ortopedia, ginecologia, cardiologia, nutricionista, fonoaudiologia, atendimento médico de puericultura para crianças até 2 anos, terapeuta ocupacional, pequenos procedimentos cirúrgicos e agendamentos com clínico geral.

“Mais uma conquista importante para a Saúde de Ipuaçu que irá beneficiar todos os munícipes. Ipuaçu é referência na área da saúde na região e no estado, graças a uma boa gestão que não mede esforços para garantir um atendimento de qualidade a população, a exemplo de todas estas especialidades que oferecemos gratuitamente em nosso município”, destaca a secretária de Saúde, Raqueli Biasotto.

Estiveram presentes no ato de inauguração a prefeita Clori Peroza, secretários, vereadores, profissionais de saúde e a população em geral.