Secretaria de Desenvolvimento Social e Comunitário de Ipuaçu inicia Campanha Solidária para arrecadação de móveis e eletrodomésticos a famílias carentes

A administração municipal de Ipuaçu, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Comunitário, iniciou uma campanha solidária de arrecadação de móveis e eletrodomésticos para beneficiar famílias vulneráveis do município.

Conforme a secretária da pasta, Nelcy Nicolao Mocellin, as pessoas interessadas em doar podem entregar os móveis e eletrodomésticos pessoalmente na sede da Secretaria, no Cras ou entrar em contato pelos telefones (49) 99936-0087 ou (49) 99936-0089 e fazer o agendamento para que a secretaria possa buscar. É importante que tudo esteja em bom estado de conservação.

“O que é pouco para nós, pode ter certeza que tem muito valor para essas famílias carentes do nosso município. Salientamos que toda contribuição será bem-vinda e de fundamental importância para o sucesso desta campanha. Doar também é um ato de amor ao próximo”, destaca a secretária.

O que doar

São aceitos móveis, eletrodomésticos, equipamentos eletrônicos e demais utensílios, novos ou usados, que estejam em bom estado de conservação e em condições de uso.