Feira Municipal Ipuaçu Cultura Alimentos e Artes

Na última sexta-feira (10), aconteceu mais uma edição da Feira Municipal Ipuaçu Cultura Alimentos e Artes. Desta vez a feira teve edição noturna, contou com praça de alimentação, chopp, caldo de cana e apresentações musicais.

A feira reúne mensalmente cerca de 25 feirantes, os quais expõem e comercializam os mais diversos produtos da agricultura familiar como hortaliças, ovos, legumes, frutas e panificados; além de uma variedade em artesanatos indígenas como cestos, lustre, objetos decorativos, fruteiras e colares; artesanatos não indígena como bordados, crochês, miçangas, patchwork e artesanato em madeira.

Vale lembrar que os feirantes contam com as vendas mensais aos servidores públicos que possuem um vale feira de 55,00 reais para ser gasto a cada edição.

Um ponto a destacar é que os feirantes buscam sempre trazer novidades e acrescentar produtos para venda, tendo como objetivo atrair o público.

Já deixamos o convite para a próxima feira do mês de abril com data a ser divulgada.