Prefeitura de Ipuaçu realizou audiência pública sobre PMSB – Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário

A Prefeitura de Ipuaçu promoveu na tarde da última sexta-feira  (24) uma audiência pública que teve como tema a Atualização das Metas do Plano Municipal de Saneamento Básico contemplando: Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário.

A audiência realizada na Câmara Municipal recebeu a presença de vereadores, presidente da Câmara, prefeita e vice, diretor, engenheira sanitarista e engenheira civil da Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento- ARIS e a comunidade em geral. Durante a audiência foram discutidos os projetos para abastecimento de água, esgotamento sanitário e drenagem urbana de acordo com o planejamento do município.

Também foram apresentados para os participantes diagnósticos da situação atual, projeções e estudos que estão em andamento sobre coleta de lixo, implantação da rede de esgoto e drenagem pluvial para implantação dos projetos.

Durante a audiência os participantes puderam tirar dúvidas e opinar sobre o tema. A participação da população nas audiências públicas é essencial para a construção dos projetos que vão garantir o futuro do município, é importante que todos opinem, tirem dúvidas e colaborem com sugestões construtivas que vão assegurar o crescimento com qualidade de vida de Ipuaçu.