Mais 15 moradias são entregues em Ipuaçu

Mais um dia pra ficar marcado em Ipuaçu! Na quinta-feira (07), aconteceu a inauguração do Loteamento Habitacional Social com a entrega de 15 moradias para famílias ipuaçuenses, através do Programa SC Mais Moradia.

Cada casa tem uma área de 45,11m², contendo 2 quartos, sala, cozinha e banheiro.   O Estado de Santa Catarina destinou para a construção destas unidades habitacionais o valor de 1 milhão e 50 mil reais, já o município entrou com contrapartida do terreno, infraestrutura e mais o valor de R$ 88.839,55.

São 15 famílias que saem do aluguel e têm realizado o sonho da casa própria. Os contratos das casas foram assinados em nome das mulheres das famílias contempladas.

“É um sentimento de dever cumprido e muita emoção por fazer parte da realização do sonho de ter a casa própria. Foram longos dias de muito trabalho para chegar neste resultado. Ainda queremos construir uma praça e academia ao ar livre para deixar este local ainda mais especial. E desde já desejamos que todos tenham um lar abençoado e cheio de alegrias”, destacou a prefeita Clori Peroza.

As famílias beneficiadas foram selecionadas de acordo com os critérios do Programa SC Mais Moradia. Todo processo foi acompanhado pela Secretaria de Assistência Social, setor de Engenharia e Convênios. Teve ainda a colaboração das Secretarias de Obras e Urbanismo.