Mais de 600 mulheres participam de evento em alusão ao Dia da Mulher

No sábado (16), mais de 600 mulheres participaram do evento em alusão ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no início de março. O evento fez parte da programação de aniversário de Ipuaçu.

O encontro foi realizado pelo Governo Municipal, através da Secretaria de Assistência Social, Centro de Referência de Assistência Social (Cras), e contou com o apoio de patrocinadores.

A programação iniciou com o pronunciamento das autoridades e o Show da Creide logo em seguida. Day Lima, ficou conhecida como Creide após viralizar com um vídeo nas redes sociais onde já soma mais de 2,5 milhões de seguidores. Creide divertiu o público contando sua história de vida com muito humor. Destacou a importância de acreditar e lutar pelos sonhos, bem como o despertar feminino, tema de sua palestra.

Além da palestra, houve um divertido bingo com muitos prêmios. Ao final, um delicioso lanche foi servido e ainda todas as participantes receberam um brinde especial: um guarda-chuva personalizado.

“Pensamos neste brinde pois além de ser muito útil no dia a dia, ele também passa o significado de proteção não só em dias de sol, mas também na chuva, na tempestade. Assim também é a mulher na sua casa ou com a família, ela é refúgio e proteção. Estamos muito felizes com a realização deste evento que em mais um ano teve a casa cheia sendo um sucesso!”, destacou a Coordenadora do CRAS, Mirian Silva.