Tradicional corte do bolo é realizado em comemoração aos 32 anos de Ipuaçu

No sábado (09), aconteceu o tradicional corte do bolo em comemoração aos 32 anos de emancipação político-administrativo de Ipuaçu. O evento foi para toda a população do município e da região que prestigiaram uma linda festa. As autoridades municipais e estaduais também marcaram presença.

Além do corte do bolo, houve parque infantil com uma variedade de brinquedos infláveis onde as crianças puderam brincar e se divertir. O evento contou ainda com a premiação para os alunos vencedores do concurso cultural desenvolvido nas escolas municipais através da Secretaria de Educação.

O show ficou por conta do grupo Tradição Serrana.

Vale destacar que a data oficial de aniversário de Ipuaçu é no dia 31 de março, porém as festividades deste ano foram adiantadas.

A programação segue com o evento do Dia da Mulher neste sábado (16), e a Trilha Ecológica Caminho das Águas no domingo (17). Na próxima semana, sexta-feira (22), acontece a formatura das agentes de saúde através do programa estadual “Saúde com Agente”. No sábado,23, e domingo, 24, acontece a corrida de gaiolas que conta com o apoio da Prefeitura Municipal.