Pediatra inicia atendimentos em Ipuaçu

Mais uma importante contratação foi realizada recentemente pelo governo municipal através da Secretaria de Saúde de Ipuaçu, a nova médica pediatra, Dra. Francesca Cecconello Kirchner, que irá atender no Centro Integrado de Especialidades.

Com sua vasta experiência e conhecimento na área da pediatria, a Dra. Francesca chega para somar à equipe de profissionais que já atuam na cidade.

“A chegada da Dra. Francesca é uma excelente notícia para toda a nossa comunidade, especialmente para as nossas crianças. Ter uma especialista dedicada à saúde infantil em nossa equipe é fundamental para garantir o bem-estar e o desenvolvimento saudável de nossos pequenos”, destacou a secretária de saúde, Raqueli Biasotto.

A pediatra irá atender nas segundas-feiras o dia todo. As consultas serão realizadas mediante agendamento, solicitação de retorno de puericultura ou encaminhamento médico.

Atualmente já são 05 especialidades médicas ofertadas no Centro Integrado de Especialidades: Ginecologia e Obstetrícia, Cardiologia, Ortopedia, Pediatria e Ultrassonografia. Somam-se ainda atendimentos com: Fonouadióloga, Nutricionista, Psicólogo, Fisioterapeuta e Educador Físico.