São Francisco B é tricampeão do Campeonato de Bocha 48 Entre Comunidades de Ipuaçu

Com uma diferença de apenas 10 pontos do segundo colocado, a equipe São Francisco B se consagrou tricampeã do Campeonato Municipal de Bocha 48 Entre Comunidades de Ipuaçu. O jogo foi na própria comunidade, na tarde do sábado (17), com a presença das demais equipes e autoridades.

Já o segundo lugar ficou com a equipe da Vista Alegre, totalizando 870 pontos. A disputa do terceiro lugar foi entre Bela Esperança B e São Francisco A. Com 890 pontos a equipe da Bela Esperança B ficou com a terceira colocação. São Francisco A fez 855 pontos.

Os três primeiros colocados receberam medalhas e troféus, além de uma premiação em dinheiro. Também houve a premiação para o maior e menor pontuador em toda a competição. O troféu de Braço de Ouro foi para Rafael Ebeling que também levou o troféu Braço de Prata com 75 pontos em 10 bochas jogadas, mantendo uma média de 130 pontos por jogo. Já o troféu Braço de Pau foi para Gilberto Zappe, jogador que menos pontuou na competição.

A competição, organizada pelo Governo Municipal de Ipuaçu, por meio da Comissão Municipal de Esportes-CME, iniciou ainda em junho com 13 equipes participantes, envolvendo 130 atletas de 7 comunidades de Ipuaçu.