Ipuaçu conquista três premiações no Festival Escolar Dança Catarina

As bailarinas de Ipuaçu brilharam na noite da quarta-feira (14), durante as apresentações na etapa mesorregional do Festival Escolar Dança Catarina, em Vargeão. Se apresentando nas categorias Mirim Livre, Infantil Livre e Mirim Popular, as bailarinas garantiram três premiações de 1°, 2° e 3° lugar para o município.

Confira as apresentações e classificação:

1° lugar: coreografia “Que país é esse” com bailarinas da escola Padre Antônio Vieira

2° lugar: coreografia “Carimbó Alegria do Pará” com bailarinas da escola Monteiro Lobato

3° lugar: coreografia “Bonecando” com bailarinas da escola Monteiro Lobato

“É um orgulho muito grande para a administração municipal que através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, está sempre apoiando e incentivando os projetos culturais no município. Disponibilizamos aulas gratuitas de dança, além do figurino e transporte para nossos bailarinos. Esta é a recompensa de um grande trabalho que vem sendo feito”, comenta a secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Juciane Ferri Pavan que esteve acompanhando o festival.

A próxima etapa é a fase regional que acontecerá em outubro, na cidade de Xanxerê.