Contratação de nova médica ginecologista reforça equipe e amplia atendimentos na atenção à Saúde da Mulher

A administração municipal de Ipuaçu, através da Secretaria Municipal de Saúde contratou uma nova médica ginecologista, Dra. Eloísa Scariotti, que iniciou suas atividades junto ao Centro Integrado de Saúde.

A nova médica chega para somar na equipe, trazendo consigo muita dedicação e comprometimento com a Saúde da Mulher, oferecendo serviços de alta qualidade e atendimento personalizado a todas as pacientes, atendendo nas terças-feiras, 08 horas semanais.

Entre os serviços ofertados pela médica estão as consultas médicas em ginecologia com a realização de exames ultrassonográficos, possibilitando um diagnóstico mais preciso e eficiente. Além disso, também será realizado a implantação de DIU – Dispositivo Intra Uterino um método contraceptivo seguro e eficaz.

A médica também oferecerá serviços de coleta/realização de biópsias, coleta do exame preventivo – papanicolau e outros procedimentos em geral. Com essa ampla gama de serviços, a Secretaria Municipal de Saúde visa proporcionar um atendimento completo e de qualidade para todas as mulheres de Ipuaçu.

Agora, o município de Ipuaçu passa a contar com dois profissionais especializados na saúde da mulher: Dr. Eloísa como médica ginecologista e o Dr. Cássio como médico obstetra que atenderá exclusivamente gestantes de alto risco.

Aproveitamos para lembrar que os atendimentos serão agendados pela Secretaria de Saúde sob pedido/encaminhamento médico de ESF, proporcionando um atendimento mais preciso e organizado para a população.