Curso gratuito de Aperfeiçoamento Gerencial é concluído em Ipuaçu

A Administração Municipal de Ipuaçu através da Secretaria Municipal de Educação em parceria com o Senac, realizou nesta quinta-feira (15), a conclusão do curso: Programa de Aperfeiçoamento Gerencial que iniciou em agosto deste ano com a participação de 20 alunos.

O curso, totalmente gratuito, surgiu com o objetivo de proporcionar aos participantes subsídios teórico-práticos que fundamentam o gerenciamento das atividades de recursos humanos, processos organizacionais, finanças e marketing, com foco nos resultados, para maior produtividade, sustentabilidade e lucratividade da organização.

“Estamos muito felizes em ter proporcionado este curso gratuitamente. O objetivo desta parceria foi oferecer qualificação principalmente aos comerciantes e empresários de Ipuaçu, oportunizando o crescimento pessoal e profissional”, destacou a secretária de Educação, Cultura e Turismo, Juciane Ferri Pavan.